PROCON, Balcão do MEI e Ouvidoria da Câmara de Quixadá estão em atendimento remoto

12/01/2022

Devido às obras de reforma na Câmara Municipal de Quixadá, como também pelo o aumento expressivo de casos de síndrome gripal e Covid-19, gostaríamos de informar que os atendimentos do PROCON, do Balcão do MEI (Microempreendedor Individual) e da Ouvidoria no mês de Janeiro deste ano serão realizados na modalidade remota (via WhatsApp).
Gostaríamos de contar com a colaboração de todos, nesse momento tão delicado que estamos atravessando.

(88) 9.9837-0530
Procon